segunda-feira, 7 de julho de 2014

6 lugares que eu quero conhecer~~

E o Desafio Aceito dessa vez foi falar sobre 5 locais que quero conhecer. Bem, foi um pouco difícil encontrar só 5 lugares que eu desejo ir então eu resumi a minha listinha ao máximo, fiz alguns combos e no fim saíram 6.

Como tem MUITOS lugares que eu quero conhecer tanto na Coreia, quanto na China e no Japão, dá para ver a predominância desses países e eu tentei fugir um pouco deles, mas eu tenho dois hotéis que estão na minha listinha desde que ouvi falar pela primeira vez . Assim como se um dia eu for pro Japão eu tenho que ir pra Harajuku (não, eu não coloquei isso entre os lugares haha).


Dolce Vita e Pottery Village



Esse é o hotel Dolce Vita de um famoso cantor coreano, todos os quartos tem nomes de suas músicas e tem várias referências a ele por todo o local. Além de ser um lugar lindo, com uma vista maravilhosa.
Um dos meus blogs preferidos sobre a Coreia até fez um post sobre o local (G-dragon Villa by Eat Your Kimchi)



E esse é o Pottery Village ( que eu não sei o nome direito por estar em coreano), um hotel muito fofinho onde cada chalézinho se parece com um vaso ornamentado. Eu encontrei uma vez pela internet e descobri que é da Coreia, mais precisamente em Yeongheung Island.







Tunnel of Love




É uma passagem totalmente coberta de verde na Ucrânia! Realmente muito lindo! Imagino sentar por um tempo lá e ficar pensando sobre a vida, rs.






Down the rabbit hole

Tem dois locais com o tema de Alice que eu gostaria de ir, um é no Japão e o outro é no Canadá. Foi muito difícil conseguir achar fotos do canadense então eu espero que não tenha fechado ou coisa parecida. Mas o que eu realmente quero ir é esse restaurante que se encontra em Vancouver e é como se você estivesse numa peça de teatro o tempo todo, até tem um episódio de "Restaurantes Esquisitos" do TLC que fala sobre ele.




Water Cubes e Hanging Temple

Há tantos lugares que eu quero conhecer da China mas, só para contrariar, eu escolhi logo dois bem diferentes: um parque aquático e um templo. O parque foi simplesmente porque eu achei o local lindo e adoraria passar um dia inteiro lá até que minhas mãos ficassem tão enrugadas que seria impossível reconhecer as digitais haha. O Water Cubes fica em Pequim e foi transformado em parque após a realização das olimpíadas.


E o Hanging Temple (悬空寺) que é um monastério construído em um penhasco perto de Datong. Ele está lá há mais de 1500 anos e é considerado um dos mais estranhos e perigosos locais. Quem não gosta de coisa estranha, cultural e perigosa?







Acho que vou passar a postar mais lugares da minha listinha depois dessa >___<
Enquanto eu não faço tem as listinhas das outras meninas do Desafio!








4 comentários:

  1. Que lugares lindos!!! Eu só conhecia esse túnel da Ucrânia e desde que vi sonho em visitá-lo! Essa vila é a coisa mais fofaaa!!! Qual é o lugar de Alice no Japão? É o Alice Café?

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mesmo! Eu vi um post sobre ele no blog da La Carmina e achei lindo!

      Excluir
  2. OMH fiquei com vontade de ir nesse restaurante da Alice, imagina que barato estar lá comendo e vendo de perto as magias do país das maravilhas haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei! Ainda mais porque parece que a entrada é como um buraco como na história ><

      Excluir

Thanks for reading!