sexta-feira, 25 de julho de 2014

Quando o Lunafly esteve aqui

Ah o Lunafly,  ou como os conheci "Os meninos que fazem covers belíssimos na Coréia". Quando eles anunciaram a vinda para o Brasil mal acreditei e foi com toda a certeza um dos melhores momentos da minha vida.
Fui ao show com algumas amigas conhecidas no show do Nuest ou do grupo do Lunafly no facebook.  Pela primeira vez viajei sozinha de verdade e fiquei em um hostel e pela primeira vez me senti livre e acolhida ao mesmo tempo. Chegamos bem cedinho no local do show,  pegamos nossa senha e saímos para um passeio aka passeio rápido e almoço. Quando voltei fui direto para a fila do meeting e fiquei entre as últimas.  Pareceu um sonho estar tão perto e escutando aquele showcase. Estava tudo tão íntimo. Mas é claro que na hora de conversar e tirar minha foto com eles que fiquei mais tímida que o normal. Pelo menos pude abraçar todos e trocar algumas palavras com o Sam. 

Depois fui parar na lojinha e garantir meu cd e arrancar um pôster da parede.
Na hora do show tudo foi mais que perfeito exceto pelo final que por mim nunca teria acontecido. Os bonitinhos resolveram se jogar na platéia e eu estando muito perto do palco comecei a dar meus passos para longe por já imaginar a muvuca.  O problema foi que não deu tempo. O pessoal da pista comum pulou as grades e foi parar na pista vip. Foi um empurra-empurra maluco e eu era a única tentando sair dali.  Estou muito feliz por ter dado um jeito de sair e a ajuda que recebi de uma staff. Só achei um absurdo das pessoas que me olharam e não deram espaço para sair. Depois dessa cena eu NUNCA mais quero ir pra pista assim. Tanto que nem cogitei premier no Musicbank. Suprimindo esse fato foi tudo mil maravilhas. 

Fomos embora e no dia seguinte a minha alegria aumentou. Estávamos na entrada do Parque do Ibirapuera quando nos deparamos com várias meninas usando blusas com os rostos dos meninos do
Lunafly. Claro que fangirl do jeito que sou fomos atrás e para nossa felicidade lá estavam os três cercados por meninas tirando fotos e rindo muito (também né? Quem não?) e a Jea no canto conversando com uma equipe de coreanos. Não soube o que fazer até que meu lado fangirl começou a tomar parte de mim. Quando começaram a se deslocar saquei minha câmera e fui para o cantinho documentar e quase levei um tiro quando o Sam olhou diretamente para mim. É, pois é. Ninguém é perfeita e eu sou muito fangirl. Enfim, foi lindo e aproveitei para usar a minha Polaroid que tinha tirado sua pior foto no fanmeeting já que não se podia usar flash. Depois desse meu ataque, acalmei e fui seguindo-os até a entrada do parque. Foi aí que lembramos de entregar a carta "quilométrica" de pouco mais e 20 páginas (rs) para eles e a responsável que estava junto a mim se virou ao Sam, gritou seu nome e entregou. Eu juro que quase levei outro tiro quando ele sorriu e começou a folhear até chegar na minha parte da carta. Então, aqui embaixo estão algumas fotos da minha máquina que vou guardar com muito carinho lembrando desse dia *.*

O Teo não parece ter ficado
 feliz comigo, desculpa!
 :C
De volta pra van!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for reading!