quarta-feira, 16 de julho de 2014

Bonequinha de Luxo Sweet

Aproveitando que o Cinemark está passando vários filmes antigos, fui ao meeting combinado para ver Bonequinha de Luxo. Esse é um filme que eu realmente queria ver, não tanto quanto Pulp Fiction que eu perdi a data, mas estava na minha lista e como eu me comprometi a ver mais filmes esse ano vide "Mais Filmes em 2014" foi uma ótima ideia. Juro que achei que o filme não era tão engraçado, no final adorei.

Bom, eu ainda não sou muito boa coordenando mas acho que fiquei fofa então vou postar minhas fotos testando as minhas novas poses aprendidas no youtube u_u
Ps.: Estava um calor imenso em Brasília o mês todo só que eu ainda assim queria usar o meu cachecol. Sorte a minha que o shopping estava friozinho e pude usá-lo como casaco c:





2 comentários:

  1. Você ficou muito fofa mesmo :3
    Me lembra a Dorothy do Mágico de Oz, só que mais fofa ^-^

    estranhosamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Thanks for reading!