domingo, 13 de julho de 2014

Esse não é o que era pra ser.

Ora ora, parece que estou no ano de tudo que podia acontecer de errado acontece. Na verdade, essa maré de azar está desde dois anos atrás e só fica vindo e voltando. Bom, dessa vez o problema foi um BB cream.
Foi assim: eu não gosto nem um pouco da minha base então uso a da minha irmã que parece que foi feita pelos deuses. Enfim, um belo dia esqueci de pedir emprestado a ela e viajei, precisei do bendito bb cream ou base ou o que que fosse para cobrir as imperfeições e a minha colega de quarto tinha uma belezinha do Skin79. (Se ela usa e não tem nada de errado com o rosto dela que mal tem né?)
Depois disso eu resolvi que tinha que comprar um para mim. Pensei em ir a loja comprar uma base igual a da minha irmã mas meu bolso chorou chorou chorou quando coloquei meus olhos sobre o produto. Aí, pensei em comprar um outro (bb) de uma marca conhecida que vi vendendo numa dessas lojinhas de maquiagem da Liberdade só que (como sempre na minha vida eu tenho que ir pro caminho errado) achei o mesmo vermelhinho que haviam me emprestado na internet.
Demorei uns belos dias para decidi mas no fim comprei. Depois de bastante tempo para chegar aqui em casa eu cogitei em comprar aquele de marca conhecida, o que deveria ter feito desde o início mas eu pareço querer bater de frente com a parede.
Quando o bendito me chega descubro que pedi um pacote com dois e abro só um. Este está claramente explodido? Seria essa a palavra certa? Quando abri a embalagem estava bem melecado mas vai que foi pela brutalidade dos correios daqui? Novamente, tento levar pelo lado positivo. Olhei tudo até me deparar com um probleminha: cadê a validade? Séculos depois encontro na parte de baixo do pote um número que parece muito com uma validade. Se fosse estava vencido. Começou o meu drama. Apliquei um pouco da substância em meus dedos e achei estranho a forma com que ela saia ( parece uma cobrinha ou perdoe-me pela comparação: coco de pombo bege). Mesmo assim, me aventurei e tasquei em meu rosto. O treco funcionou. Mas estava encucada com a data de validade e comecei a procurar mais e mais, chegando a descobrir sobre outro perrengue: a falsificação. Primeiro achava que só haviam me enviado produto antigo mas agora me levava a crer que aquilo nem original era. O primeiro indício disso era a embalagem "triple fungtions" oh really? Eu não me lembro de ter comprado algo com fungos (piada sem graça). No encarte da loja estava bem diferente. Nem creio que conseguem errar tão feio! Aí, pesquisando nesses sites conspiratórios só achei mais motivos para pensar que o meu é falsificado. 
Fim da história : vou lá comprar aquele meu bb cream de marca conhecida que me estresso menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for reading!