sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Desafio dos 101 desejos.


O tema dessa semana no grupo dos desafios foi criar uma listinha de 101 itens que devemos cumprir em 1001 dias, então aqui está! 
 Ainda não acabei mas vou continuando aos pouquinhos :)



1- Ir a algum show (em setembro yeeey)
2- Viajar para São Paulo
3- Ser voluntária
4- Viajar sem os pais
5- Aprender a costurar
6- Voltar ao curso de japonês
7- Tirar carteira de motorista (yay tirando)
8- Colocar alguma foto no look em algum lugar
9- Comprar uma polaroid 
10- Aprender a fazer comida árabe
11- Jogar Final Fantasy (Até hoje morro de vontade e nunca sequer cheguei a comprar o jogo)
12- Comprar um tênis plataforma
13- Entrar em um grupo cover (E depois eu tive que sair T-T)
14- Aprender a tocar algum instrumento
15- Comprar um fone que preste
16- Provar alguma comida coreana
17- Convidar meus amigos pra virem na minha casa  2015!
18- Customizar meu quarto
19- Começar a academia (Eu sou muito magra então preciso ganhar massa .-. )
20- Passar um dia em um evento
21- Tirar uma foto em frente ao Mcdonalds da Liberdade - Infelizmente o Mcdonalds de lá não estava em condições pra fotos .-.
22- Visitar o Museu da Imprensa
23- Comer comida de manhã (Bem estranho né? Mas eu já comi sushi de manhã então não custa tentar a comida brasileira.. Comer sempre pão com leite não dá >_<)
24- Sair pela rua tirando fotos
25- Comprar uma wig e ir com ela para a faculdade
26- Gravar um vídeo e editá-lo
27- Começar um estágio
28- Mandar um presente para um penpal (ainda preciso arranjar o penpal LOL)
29- Usar alguma roupa que mostra as costas
30- Fazer um desenho com base nos poemas do Edgar Allan Poe
31- Ir ao Karaoke com amigos
32- Comprar lembrancinhas de natal
33- Ficar um mês sem entrar em sites de redes sociais e jogos.
34- Fazer um mural com fotos 
35- Dançar pelo menos uma música bem
36-Acreditar mais em mim
37-Visitar um estúdio de rádio
38-Ficar mais responsável sobre pagamentos da casa
39-Continuar na natação por pelo menos 2 meses
40-Criar uma coordinate lolita 
41-Ter o meu próprio estilo
42-Comprar no Taobao (pois é né lol)
43-Achar pelo menos 5 looks fofos meus e postar 
44-Assistir a série clássica do Doctor Who
45-Ter a mala da Liz Lisa (Gente, como é linda!)
46-Fazer uma viagem internacional
47-Tirar uma foto com um artista Lunafly *.*
48-Participar de mais um flashmob de música coreana
49- Aderir a um novo estilo de vida
50- Aprender 30 pratos de culinária saudável
51- Me tornar moderadora/revisora de algum projeto
52-Ter traduzido 25 dramas ou filmes
53-Trocar meu armário
54- Fazer estágio na Disney
101

Data inicial: 23-08-2013

2 comentários:

Thanks for reading!