terça-feira, 13 de agosto de 2013

Desafio #2 Coleções

Como começou?
Alguns dizem que essa prática começou com os pré-históricos que guardavam coisas para utilizar depois. Comigo foi assim também, sempre que achava objetos que poderiam ser usados guardava no canto do armário e começava a amontoar. Pode parecer uma cena daquele programa de tv em que as pessoas não conseguem se desfazer das coisas mas basta escolher o que você quer colecionar e jogar o resto tudo pra fora. Acredito que não fui a única a entrar no mundo dos colecionadores assim, tem muita criança por aí que guarda os brinquedinhos do mesmo modo que eu guardava sementes de árvores. Pois é, minha primeira coleção foi de sementinhas que achava na rua (mas só as bonitas haha).

Eu sou suspeita pra falar sobre coleções, afinal sou meio que viciada nisso. Como eu tenho muuuuitas, decidi trazer as minhas favoritas que são as mais comuns e mesmo assim são bem pequenas.

Moedas

Antes de ir passear na Disney eu colocava minha coleção em um potinho mas quando achei esses álbuns específicos facilitou muito *-*



Chaveiros
 Alguns são lembranças que ganhei e outros são de lugares que visitei.

Como eu tenho vários chaveiros aqui estão os meus dois preferidos.
Amazonas
Atlanta






*Curiosidades:
O museu e a biblioteca também são colecionadores! Faz todo o sentido né? Várias obras e livros reunidos juntos (:

O ato de colecionar é muito divertido pra quem tem tempo e é até uma coisa legal pra se mostrar aos amigos, espero que tenham gostado da minha postagem mesmo estando super atrasada :)

2 comentários:

  1. Muito legal a sua coleção, e essas caixinhas da disney são lindas *-*.
    Beijos,
    http://pedacosdafelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Thanks for reading!