terça-feira, 10 de junho de 2014

Joga a toalha pra cima

Apesar de desde sempre acharem que eu sou nerd, devo admitir que eu não sou. Qual seria a definição de nerd para esse povo que me chama assim? Ainda é um mistério. Eu mesma queria ser nerd, sempre achei legal mas não sirvo pra pertencer a esse grupo. Muito lerda, não daria certo.

Esse ano o que  fez alguns acharem que sou desse grupo foi (além de usar óculos e-e) estar lendo Harry Potter. Ah, mas é tão legal estudar pra algo que seja bom de ler né?


Enfim, dia 25 foi o dia da toalha e eu finalmente pude comemorá-lo. Fomos ao Geek Prime que, pra falar a verdade, nem foi um mar de rosas e depois ao Vincent Casa de chá.

Buhu, vão me apedrejar por não ter gostado do GP mas eu não vi nada demais que pudesse dar razão àquele precinho absurdo que tive que pagar. Vai ver não era direcionado à mim, vai ver é porque eu não gosto de evento de otaku, vai ver é por causa do calor infernal que se alastrava ou pela multidão que era formada em locais de passagem whyyyyyy. Bom, de resto, não tinha muita opção de feirinha e poucas salinhas, sempre aquela mesma coisa de vida. Dei algumas breves passadas pela sala do Kpop mas é aquela coisa, um caldeirão quente cheio de pessoas assistindo ao que passava no telão e no centro algumas criaturas fazendo coreografias igual no vídeo. Uma das vezes que passei haviam colocado Champz pra tocar e tive que sair porque não conseguia assistir mais de um minuto daquele mv.

Ah, lá no Vincent! A parte boa do dia! Iupi! Como esperado do dia da toalha de lá, várias pessoas carregavam suas toalhas e estava como um mini evento (por ser um lugar pequeno não é?). Tinha muita gente, muita gente mesmo! E várias barraquinhas, umas cadeiras enfileiradas para uma banca que no momento inicial não entendi do que se tratava e no canto uma mesa com vários jogos de tabuleiro.
Aí foi que fiquei feliz mesmo! Jogamos várias partidas de um joguinho lá que nem conhecia mas foi super divertido e comemos cupcakes comemorativos :9 Infelizmente eu devo ter sido a única que não tirou fotos de lá, mas imaginem como um lugar muito mais aconchegante do que o gp e os cupcakes muito bem feitos com naves e Darth Vaders :B




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for reading!