terça-feira, 24 de junho de 2014

My vacation bucket list ^_^ (pt- eng)


Então, como eu já tinha uma bucket list lá no meio dos meus posts do blog (com outro nome: Desafio dos 101 dias) pensei que podia fazer uma versão pocket dele <3

As férias estão chegando e tem muita coisa que eu gostaria de fazer nas férias e toda vez acabo não fazendo, mas vai que dessa vez eu consigo?

 Treinar minhas habilidades de costura - que estão pra lá de capengas já que eu só tentei míseras vezes para fazer roupinhas de bonecas-

 Fazer um curso de férias.

 Fazer maratonas para acabar os doramas que eu comecei a assistir esse ano tais como My love from the stars, Pasta, The master's sun, Reply 1994, e lá vai bolinhas. -É sério isso, eu começo a assistir e fico alternando com outros doramas, desse jeito nunca acabo!-

♡ Fazer um plano de negócios (Só por fazer mesmo, é divertido -não)

♡ Fazer aulas de direção -Enrolando desde que fiz 18 anos para isso-

 Marcar um encontro com as meninas do grupo de dorameiras.

 ♡ Comprar o álbum do Frozen e completá-lo.

Começar aulas de coreano (Quase lá).

Tomar vergonha na cara e completar o meu livro de alemão.

Aprender um penteado com tranças novo.

E por enquanto é só >__<


Esse post foi graças ao grupo Desafio Aceito que todo mês dá um tema lindo e feliz para se escrever no blog. A pessoa que vos escreve é tão lerda mas tão lerda que sempre consegue fazer o desafio em datas erradas e__e Não digo mais nada porque isso é um pesadelo que eu tenho que conviver.


--------------------------------------------------------------------------------------







So, as I already have a bucket list somewhere my posts on this blog ( with another name: 101 wishes) I thought I should make a pocket version of it <3

My vacations are near and there are so many things I wish I could do.. But everytime I dont actually get to do the stuff, maybe this time will be different?


 Improve my sewing skills - it doesnt even count as a skill because I only tried a little and it was a long time ago to make dolls'clothes-

 Go on a vacation course.

Do Drama's maratons to finish the korean and japanese dramas I started this year as My love from the stars, Pasta, The master's sun, Reply 1994, and so many others. -Really guys, I have a serious problem here. I start watching a drama and then change to another and to another and then come back.. This way I'll never finish! -

♡ Make a business plan ( Just to make, it's fun -no)

♡ Take my driving classes - I've been postponing this since I had my 18th birthday-

 Set a meet up with the group of Drama lovers from my city.

 ♡ Buy Frozen sticker album and complete it .

♡ Start my Korean lessons (Almost there).

♡ Finish my German's book.

 Learn how to do a new hairstyle with braids.

That's all for now >__<


This post was created for the group Challenge Accepted that every month gives us a pretty and happy theme to write about on the blog. This person that is writting the blog is so, but so "fast" that managed to miss the date of the challenge, by the way I always do this e__e I wont say anything about this, it's a nightmare I have to deal with.


Um comentário:

  1. Aaah amei que você escreveu em inglês *-* haha
    Eu também fiz uma lista de coisas para fazer nessas férias, espero que a gente consiga concluir tudo hein o/
    também preciso treinar minha costura, já fiz milhares de roupas de bonecas também, tentei fazer uma saia para mim, mas deu super errado :O e também preciso fazer aulas de direção, já vou fazer 20 e ainda nem fui para a auto escola haha
    Depois posta o que conseguiu concluir ou não
    Beijos.

    ResponderExcluir

Thanks for reading!