quarta-feira, 27 de maio de 2015

Party Hard Maio

Então!!!!! Maio foi um mês maravilindo por muitos motivos mas o principal deles é ser o mês do meu aniversário.


Eu queria muito que tivesse um meeting esse mês, mas não deu então decidi me montar para o meu aniversário mesmo. Vamos lá, eu não costumo comemorar só que eu queria muito usar meu vestido novo >3< ~

Oi vestido! o/


Foi uma maratona que só! Na véspera resolvi tomar vergonha na cara, com um empurrãozinho da minha vó, e comecei a ter aulas de piano. Meus dedos são muito bêbados por sinal... Estou tendo que discipliná-los bastante! Assim, no dia do meu aniversário fui almoçar fora com familiares e voltamos para uma noite de jogos na minha casa! Uhu!

No dia seguinte eu ainda estava com a corda toda (e tinha deixado todos os jogos de tabuleiro antigos na mesa), então reuni algumas amigas para o segundo round!
Resuminho: Pude fazer a minha limonada de coco que amo de paixão, inventei moda com as chips de banana da Bela e de brinde ganhei um bolo caseiro delicioso de biscoito com morangos e chocolate :9
Tem coisa melhor? Claro que tem! Acho que todo mundo se divertiu e eu achei lindo <3 Estava com saudades de ver essa casa cheia!


Ah, antes disso tudo eu recebi umas caixinhas pelo correio. Parece que acertaram na mosca na época de me enviar a blusa! Recebi umas fofuras do Viki pouco tempo antes da semana do meu aniversário. São lindinhas e adorei poder usar um meme que me define demais, haha. E junto com elas veio o meu pedido da Toda Frida, que eu não aguentei e usei logo u_u


 Btw, uma bolsa que eu comprei há séculos chegou! Mas eu fui inventar de comprar desses sites chineses e ela veio com errinhos no inglês. Vou me esconder aqui  e finalizar com uma foto do bolo xD

Será que o maio de todo mundo foi lindo como o meu? :O

4 comentários:

  1. Maio também é o mês do meu aniversário >.<
    E até agora esta sendo incrível! logo no incio fui a um evento muito divertido, o AnimeXtreme, comecei uma coleção e conheci várias pessoas novas...
    Adorei seu vestido <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo? Que dia?!
      Que mágico maio está!! :D Um máximo! Coleção de que? :O
      Obrigada!

      Excluir
  2. Poxaaa por que você não marcou um meeting? Maio foi super corrido pra mim, eu acho que acabei nem te desejando feliz aniversário, né? Então desejo agora, antes tarde do que nunca: Meus parabéns! Tudo de bom :)

    Que bom que se divertiu e pôde fazer coisas bem divertidas ^_^

    Kisu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tentei marcar um meeting com a ajuda da Camila até.. Só que todos estavam muito ocupados xD
      Muito obrigada Jenny!! (:

      Excluir

Thanks for reading!