sexta-feira, 9 de maio de 2014

# Coisas que me fazem bem

((Port))

Pois bem, existe um drama japonês que cai como uma luva quando o assunto é o que me faz bem. Por mais que eu tenha desidratado de tanto chorar preciso admitir que esse drama me fez um bem danado. Nele havia uma garotinha com uma vida não muito boa mas ela sempre tirava algo bom de cada situação. Além disso, a menina possuía um caderninho de minhas coisas prediletas onde ela anotava tudo que a fazia bem: coisas, vistas, pessoas e sensações. Essa ideia é muito boa até porque quando me perguntam o que eu gosto eu nunca sei responder! Então, no Natal do ano passado eu pensei em passar essa mensagem de que as coisas boas estão nas situações mais normais e comprei um caderninho para cada membro da minha família. Infelizmente, vacilei e os caderninhos só chegaram após o Natal e nem entreguei para todos, mas deixei no ar essa questão.
Algumas coisas anotadas no meu caderninho foram: Sentir o cheiro de chuva, o barulho de carro passando na rua no meio da madrugada, deixar a mente aberta enquanto olho pela janela do ônibus, nadar com uma música na cabeça, quando aquela música que estava tocando em sua cabeça começa a tocar no iPod ou rádio, poder falar de algo que seja fã com toda animação possível.

Tá, tá! Tem muita coisa me deixa feliz né? Engraçado é que eu vivo dizendo que a minha vida é um infinito cinzento onde nada presta, mas no fim, se me derem um simples olhar sorridente estarei feliz o dia todo.  Tem dias que fico totalmente contente só por ter acordado e visto algo bonito na rua, comido alguma guloseima que gosto, falado sobre algo que estava doida para falar! Enfim, aqui vão algumas fotos sobre coisas que me fazem feliz.




Sair do jeito que eu me sentir bem 
e ter gente que me entenda.












Assistir um programa qualquer em outra língua e não precisar de legenda!

(Tirei essa foto pela cara preciosa do moço LOL!)


                                                         






Comer aquela comida que estava desejando por um bom tempo  (Seja um docinho ou uma comida bem diferente).






E por fim, receber um pacote, uma encomenda, um presente ou uma carta em casa <3
Bom, tem mais um bilhão de coisas que eu poderia postar aqui mas ficaria muito massante né? Até ~~


Ps.: Tem mais gente falando sobre isso nos blogs *   o  - o - o - o - o  - o  *

4 comentários:

  1. Oi!!! Que legal essa ideia de anotar as coisas num caderninho. Achei muito fofo você levar a ideia para a sua família^^ Me animei para tentar fazer, vamos ver se levo a ideia para frente :D

    A gente parece estar se divertindo muito nessa foto! Adoro os meeting, me fazem muito bem :) Graças a vocês estou começando a gostar de BSB^^

    Fiquei curiosa com esse pacote! Pelo volume parece um vestido ou saia lolita perfeito!

    Bjooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn hahah Seria ótimo se fizesse, ajuda bastante!
      Sim, nem sei o motivo da felicidade mas ficou uma foto tão linda :3
      E o pacote era a lucky pack da Liz Lisa <3 Tudo perfeito mesmo!

      :*

      Excluir
  2. cheirinho de chuva, aquele cheirinho de terra molada que tem sabor de chocolate...ok mudei toda a sequencia da musica, mas enfim...
    Você é muito top em conseguir assistir programar sem legenda, e pelo jeito programar japones :OOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah depois de escrever também lembrei dessa música xD
      Ahhh mas isso de assistir sem legenda é só treinar e quando conseguir vai ser a coisa mais linda dessa vida (:

      Excluir

Thanks for reading!