domingo, 13 de abril de 2014

4 inspiring rooms

Eis que eu entrei em um grupo de desafios e o primeiro post é sobre 4 quartos que me inspiram. O post deveria ter sido postado dia 10 mas eu não tive tempo (Depois explico em outro post). Aliás, parece que tudo nessa vida deveria ter sido feita no dia 10, oi dia engraçado!
A primeira coisa que pensei foi: Olá Tumblr, meu querido amigo. Devo ter dado um "coraçãozinho" tantas vezes em tantos quartos que nem me lembro mas existem sempre aqueles quartos lindos que ficam na memória.
 Embora ache esses quartos lindos o meu não consegue chegar nem perto. Desde pequena sempre invejei o quarto de minhas amigas por poderem personalizá-lo, já eu nem a cor do quarto pude escolher. A única coisa que modifiquei (com muita encrenca aqui em casa rs) foi colocar um quadro de fotos na parede e colar aqueles adesivos que brilham no escuro no teto do quarto.

Enfim, sem mais delongas, aqui estão os quatro quartos que me inspiram ( 4 deles + um bônus, pois tem muito mais).

Lolita and pink themed.
 São quartinhos delicados, cheios de detalhes e com a cor rosa em destaque.
Cortinas sobre a cama e uma penteadeira que fazem parecer que o quarto seria de uma princesa *.*
Lindo demais!


Eu realmente gosto dessa ideia de cama embutida, entradas secretas e etc. Só coloquei esse segundo por causa disso já que o primeiro é pureza total e dá conta do recado.









Aquário ,oceanos e água

Bom, eu nunca vivi em cidade litorânea mas semprei achei o oceano lindo. Não a praia e sim o mar,adoro aquele azul bonito. Então quando vejo aquários já fico alegre e esse quarto aqui é o conjunto de belezas! Imagina como seria lindo acordar vendo criaturinhas, algas e se sentindo uma sereia?










Mais aconchegante impossível

É claro que o quarto com luzinhas espalhadas pela parede junto com várias fotos e papeis colados não poderia faltar. Esse tipo de quarto é muito fofo! Tá aí alguma coisa que eu estaria disposta a conseguir fazer primeiro... A minha vontade de agora é pegar todas as minhas polaroids e prender num fiozinho na parede <3



E por último,
O espaçoso.

Um quarto grande e limpo com uma cama gigante no centro e móveis combinando. Com cores claras e bem iluminado por uma bela janela. Esse estilo de quarto sempre vejo em filmes e dramas coreanos como sendo o da mocinha fina e rica, pelo menos elas têm bom gosto xD.








Bônus:

Um quartinho de criança!

Na verdade eu queria um desses pra mim, mas esse quarto fica muito melhor para crianças então lá vai!
A ideia é pegar um quarto e colocar uma "casinha" em alguma canto dele, seja na cama, seja acima dela, seja no armário ou até mesmo na janela. Porque, afinal, quem nunca quis ter uma casa na árvore mas não tinha árvore? Haha.










Espero que tenha ajudado a escolher a nova arrumação do quarto de alguém :D Bye!





Ps: As fotos não são minhas, são ou do tumblr ou de sites especializados em decoração ^^

2 comentários:

  1. wow esses primeiros quartos são bem princesa, pensa uma mulher com um quarto desses, que sonho *-*
    Aqui em casa também não posso pintar e imaginar loucamente, mas eu ainda colo um monte de coisa na parede kkk, eu já tive estrelas que brilhavam, tão ar de infancia aquilo
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim *...* Sou doida com esses quartos de princesa, roupas de princesa e tudo relacionado haha.
      Pois é, então você entende parte da situação daqui!
      :**

      Excluir

Thanks for reading!