terça-feira, 21 de outubro de 2014

Primavera está aqui!

Como bem diz Roy Kim "Primavera, primavera, primavera, primavera chegou!"  e estou observando a cidade mudar aos poucos. Mas a música que resumiria minha primavera é "Not spring, love or cherry blossom" do High4 com a IU. A criatura que vos escreve aqui ficou cantarolando a música por tempos e tempos sem ao menos saber do que era a letra. Realmente estava crente que era uma daquelas músiquinhas bem trouxas, pois convenhamos, 90% das músicas de pop coreano possuem letras bobas sobre gente apaixonada. Mas no fim, descobri que a letra era bem diferente e aí passei a escutar mais trocentas vezes. Eu vou deixar o vídeo com a legenda aí embaixo caso alguma alma queira entender o que estou falando ou esteja interessada em músicas da primavera, ou está com um dedo doido e clicou ali sem querer e pum. Cuidado, foi assim que eu descobri o kpop e nunca mais voltei ao normal. 





Mas esse post é para mostrar minha invenção haha! Meu último coord.


Foi um meeting num café que eu estava bem animada para ir por ter perdido da última vez ( não me diga) e aí  pude usar minhas coisinhas novas <3 Uma pena que meu chapéu não goste de permanecer na minha cabeça. Uma pena mesmo.
Bom, a única coisa que eu posso dar referência seria a blusa que é da L'atelier Lolita no facebook, o resto tudo ou foi de vendinha ou lojinhas diversas que eu não lembro ou foram presentes ( uhu) . Sobre essa saia, eu inventei moda e transformei um JSK. Como sou pequenininha o jsk ficou enorme em mim mas de saia funcionou lindamente!

Estou admirada em quanto tempo eu consigo deixar um post empoeirando. A pessoa aqui consegue escrever o negócio e esquecer de postar por um mês, por favor, releve se estiver lendo isso. E eu decidi não postar a selfie no espelho do lado de fora da loja que passei para guardar a piada só para mim. Mas, enfim, folhinhas no chão são lindas e eu sou apaixonada por elas.